quarta-feira, janeiro 31, 2007

Esmeralda...

Uma filha nascida de uma relação fortuita entre um homem simples e uma prostituta brasileira, que entretanto decidiu refazer a vida, vive com os pais adoptivos na Sertã... A verdade é que estes nunca tinham legalizado a situação e o pai biológico veio reclamar a custódia da menina a tribunal. Entretanto a super-protectora mãe adoptiva fugiu com a menina para parte incerta.
Bem parece um argumento de uma nova novela da TVI (ou talvez esteja bem escrita demais para isso...), mas a verdade é que se trata da mais nova novela da vida real... Melhor que um qualquer Big Brother, nem direitos se têm de pagar à Indemol e passa em todos os canais!
A verdade é que esta novela, como aliás todas as outras, já chateia! Os três canais andam-nos a dar palha há mais de duas semanas, quando a notícia já está mais que dada! Porquê? Será este caso assim algo tão extraordinário!?
Não me parece. A primeira razão é que não tem havido de facto muitos motivos para notícias, ora a sede de notícias combinada com a típica intromissão na vida alheia, dos portugueses dá nisto. Horas e horas de notícias e análises por especialistas... Enfim "O caso que dividiu e comoveu Portugal" já me está a chatear... e muito!

6 comentários:

peace_love disse...

Já sabes que quando pegam numa noticia primeiro que a larguem.....

Anónimo disse...

"A primeira razão é que não tem havido de facto muitos motivos para notícias, ora a sede de notícias combinada com a típica intromissão na vida alheia, dos portugueses dá nisto."

Sem dúvida.

Astray disse...

Pronto, o típico...uma notícia envolvendo crianças é logo isto, não se lembram do caso joana!

Noticias que esticam e esticam e esticam...

mac disse...

Estamos num marasmo, e enquanto se perde tempo com isto, evita-se um debate sério sobre o aborto.

Mac Adame disse...

Os telejornais andam sempre ávidos de telenovelas. Se bem que este caso mostra-nos o desnorte deste país. Ao diabo com as leis se não imperar, acima de todas, a lei do bom senso. E aqui se prova que até já os tribunais estão desprovidos do tal bom senso.

Anónimo disse...

www.cronicasdetaxistas.blogspot.com

eis o novo blog em que eu participo, apesar de ser com outro nome 'grellini'...

blog de grande qualidade, tal como é grande a qualidade da publicidade que tou a fazer a ele lol