terça-feira, junho 20, 2006

Roteiro para o sucesso

Hoje foi o último de dois dias do roteiro para o sucesso do Sr. Presidente da República. E o que é que eu tenho contra? Nada... Acho bem que se façam roteiros para o sucesso na ciência e na tecnologia, só é pena que durem apenas 2 dias, ao invés de 363 dedicados... ao insucesso! Pois é o grande problema deste país é que a parte não faz o todo, e apesar de, ser de louvar o esforço dos (poucos) cientistas em prol do sucesso e do progresso no nosso país, são muito mais aqueles que são "obrigados" a ir investigar para outras paragens mais "civilizadas".
Bem, é claro que o Sr. Presidente deixou algumas palavras de incentivo, e cooperação com os cientistas e iniciativa privada, mas enquanto só se falar e não se agir...

1 comentário:

Anónimo disse...

oii!!!
Bm mais umavex concordo ctg...bm sao raras as vexex k n concordo.
Bm mas vamx ao k me trouxe aki...realmente os cientistas cada vex maix têm de viajar para outros paises parar serem reconheciados internacionalmente bm ams este pais e assim...os ministros e o Sr. Pesidente da Republica dirige umas palavras de incentivo mas de k adianta ixo se n lhes da ajudas???
Bm enkanto isto continuar assim o noxo paíx nunka irá pa frente...pode ser k um dia isto melhore...
Bm fika bm tiaguinho...jokax