terça-feira, junho 06, 2006

Dia Satânico!


Eis o dia porque todos esperavam, melhor que todos temiam... 06 - 06 - 06, 666 - O número do Diabo.
Havia quem fizesse prognósticos de apocalipse para hoje, quiçá, do princípio do fim... Houve até inúmeras mães que fizeram cesariana para que os filhos não nascessem neste dia herege! O meu comentário: Tretas! Resmas de tretas!
Até os ditos satânicos deviam ter vergonha destas simbologias todas... Pois saibam, que nunca ninguém foi até à porta do Inferno e confirmou esse tal número (se conhecerem algum caso, contactem-me), e que tudo isso são difamações da fé cristã (não, não me estou a armar em Dan Brown, apenas a constatar factos!) E depois que tem este dia diferente dos outros? Eu ainda não vi nenhuma diferença. Que mal tem nascer neste dia? Pior é fazer com que os filhos nasçam de forma não espontânea (cesariana). Olhem, sabem que mais: Acreditem ou não nestas tretas o vosso dia não será melhor nem pior só por ser o 06-06-06, até porque amanhã será o 07-06-06 e depois o 08-06-06 e assim sucessivamente! Bem, já falei de mais, contrariem-me lá a ver se conseguem!

P.S.: Já agora visitem este site: www.av1611.org/666/www_666.html , para verem uma curiosidade...

4 comentários:

Anónimo disse...

Não é por nada, mas eu comecei a acreditar nestas coisas quando me disseram que o Dzrt lançaram hoje (06/06/06)um novo cd

Anónimo disse...

Pois é...infelizmente Tiago, desta vez tenho que te contrariar...eu até acredito nalgumas cenas destas (conto-te os pormenores depois) mas nesta...esperei para ver! Bem, sem dúvida que não devia ter feito isso...é que...acreditem ou não, ontem foi mesmo um dia dos Diabos para mim! Que verdadeiro Inferno!!! Ó pá! Se eu vos contasse o que aconteceu...bem, adiante, aqui estou eu vivinha da silva...certamente consegui sobreviver!!! ;) E...acho q tou pronta para outro destes dias!!!

Anónimo disse...

666...meu caro amigo tu sabs cm eu sou né!... keru lá saber é demoníaco, azarentu ou o diabo k o leve! mas uma pessoa divert-s à brava nests dias. assustando os mais sensíveis à coisa irritandu profundamente os mais devotos...hihihi ser mázinha é giru nestes dias! ;) d azar n teve nada! bjoka gande!!!

Ana Filipa disse...

Bom, sei que estou a escrever moooontes de tempos depois de postares isso mas pronto...

Este dia de azarado para mim não teve nada, aliás, muito pelo contrário, porque comemorei o meu 14º aniversário!
Quem me dera que acabassem com essas tretas do dia 06/06/06 e da 6ª feira 13, porque hoje em dia as pessoas devem ter mais que fazer do que aindar aí com medo de palermices :P