segunda-feira, junho 12, 2006

Parolos!

Antes de mais queria dedicar este post à meia dúzia de PAROLOS que fez a festa da vitória de Portugal contra Angola... Mas, o estimado leitor desengane-se, porque estes não foram os únicos PAROLOS na noite de Domingo...
PAROLOS os da TVI que aproveitaram para fazer concorrência ao jogo com a notícia categórica e magnífica da abertura de uma mostra regional de pesca na ilha das Flores!
PAROLOS também, os da RTP que apostaram nos directos com as várias praças do país onde haviam os ecrãs gigantes a transmitir o jogo!E claro que também houve muita PAROLICE de todas as 3 televisões, no pré-jogo... Até enjoou... Quer dizer, eu não vi, mas deve ter enjoado!
Mas a PAROLICE continuou noite dentro com o comentário do PAROLO-MOR, Marcelo Rebelo de Souza, claro! Pá, o tipo até pode perceber de política (se bem que até isso é duvidoso), mas de futebol há de perceber tanto ou menos que o comum dos mortais...
Bem, mais PAROLOS só mesmo os que assistiram a estas cenas todas... Atenção, eu apenas apanhei isto tudo durante a minha actividade física preferida (Zapping), agora imaginem quanto mais PAROLOS devem ter aparecido nessa caixinha mágica que mudou o mundo, cada vez mais me convenço, que para pior!

P.S.: Pelos vistos a TVIndecente transmitiu durante a tarde desse domingo, um concerto de Tony Carreira, penso que mais não é preciso acrestentar: PAROLOS!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois é...este domingo foi uma tortura para mim...tou tão habituada à tão agradável rotina de ver os Perdidos e a Vingadora a seguir...que ia perdendo a cabeça quando vi que só podia cumprir metade do plano, isto porque, mesmo assim...ainda temos uma televisão pública de jeito! Lá deram os Perdidos, a seguir ao Só Visto...q por acaso até é 1 programa interessante nalguns aspectos (ñ é tão parolo como o Extâse...eu disse q não era tão parolo...mas ainda tem a sua quota de parolice...)!!!
Bem, Tiago, o que é certo é que mais uma vez tens razão...!É que realmente a parolice tá tão à vista...que não são precisos olhos de águia para avistar a colossal figura!!!
E sim...certamente acabou por enjoar toda a gente...afinal, mesmo tando habituados a este grau de parolice, este domingo a escala rebentou!!!
É que não há Vomidrines que aguentem...acabamos sempre por vomitar, né?

Anónimo disse...

Escreve-se Sousa.