quinta-feira, setembro 21, 2006

Fui Etiquetado!

Bem sei que ser etiquetado não é tão grave como ir para um campo de concentração, ou sequer ser atingido por bombas norte-americanas, mas posso dizer que fui atingido... Uma moça, da minha idade, curiosamente que tem de nick peace&love, mandou-me assim uma etiqueta, como quem manda uma seta... Bem, pensamento positivo... Lembrou-se de mim!! Iupi!
Bem, pela lógica das coisas tenho que dizer 6 coisas sobre mim e pronto eu digo. Contrariamente ao que seria esperado... Não sou contra e digo:
"6 coisas sobre mim" - Pronto está dito! (a assistência apupa)
Pelos vistos estavam mesmo à espera que eu dissesse 6 coisas sobre mim, melhor que enunciasse, porque para além de mais caro é também mais correcto nesta situação usar-se enunciar do que dizer. Como vêem este é também um blog com etiqueta. (O público exalta-se, alguns exclamam: Para conversa fiada já chega o Sócrates!)
Parece que querem mesmo que enuncie 6 coisas sobre mim. Assim farei:
"coisas sobre mim", "coisas sobre mim","coisas sobre mim", "coisas sobre mim","coisas sobre mim", "coisas sobre mim!" (A plateia congratula-me com tomates podres e afins)
Está difícil, hã? Ok, ok, eu digo 6 coisas sobre mim, deixo-me de filosofias e logo a seguir etiqueto 6 pessoas...
- Tenho por tendência ser do contra (quem não sabia?)
- Tenho a mania que tenho piada (alguém duvidava?)
- Tenho a mania que sei escrever (enfim, escravinhar...)
- Tenho um blog (ainda querem provas?)
- Adoro criticar e emendar (Sou muito piquinhas nesse aspecto)
E a última coisa...
- Não tenho nada, mas tenho tenho tudo... (os visitantes do blog acabam de mandar um vírus informático para o meu computador, parece que foi má ideia esta de querer ser como a Floribella...)
Ok, ok... Já percebi que o pessoal não está para suspenses hoje por isso vou dizer a última coisa sobre mim:
- Sou terrivelmente tolerante e ao mesmo tempo de ideias muito fixas (algo paradoxal, mas que consegue coexistir dentro do meu pensamento)

E agora os 6 etiquetados são...
- Dinar Al-Khatab e o seu blog Cenas Maradas
- O blog Scapegoat
- O Fábio e o Anti-morangos
- O Ecrã Azul
- Tudo no Nada
- Nuno Pereira e o seu Mundo

Bem, devo dizer que a escolha foi difícil pois muitos possíveis etiquetáveis já tinham sido etiquetados, assim, ainda consigo deixar para outros esta árdua tarefa de etiquetar alguém...

2 comentários:

peace_love disse...

bem,estou a ver que respondeste ao "desafio". Uma coisa(e não te zangues comigo): é picuinhas e não Piquinhas!:P
(peacelove foge antes que a tolerância de antitudo se acabe)

Anónimo disse...

Que é isto de ser etiquetado? Fui um dos alvos...
Se for dizer 6 coisas sobre mim e etiquetar 6 pessoas (ou blogues, ou websites), penso que percebi.