quinta-feira, maio 03, 2007

Portugal - Exemplo de Democracia

Portugal é um grande exemplo de democracia... Então este mês de Maio, que nem há 3 dias decorre, tem sido profícuo em exemplos enaltecíveis de democracia.
Ainda no 1º de Maio Paulo Portas proferiu nem mais nem menos que estas palavras "O trabalho liberta", frase que por coincidência (ou talvez não) está à porta... De uma fábrica? De uma repartição pública? De uma obra? Não! Do campo de concentração de Auchwitz!
Depois queixem-se que no dia a seguir venha outro monstro político, o Alberto João da Madeira, dizer que no cont'nente existe uma conspiração Nacional-socialista (!?) contra o governo regional da Madeira... Alguém lhe dá crédito, ainda? Bem, se dão ao Paulo Portas...
O último exemplo é um caso inédito em Portugal... Um autarca criminoso! O quê? Em Portugal!? Nããã! Não podem estar a falar do mesmo Portugal que eu! Enfim, o nosso Carmona já se estava a sentir mal... A Fátima de Felgueiras, o Valentim, o Ferreira Torres, tanto e tanto autarca por esse Portugal fora, corrupto; todos os vereadores dele, arguidos... Estava-se a sentir discriminado, enfim, há sempre espaço para mais um no caso Bragaparques!

Enfim, mais provas (como se já houvesse poucas!) de que a realidade democrática em Portugal vai bem e se recomenda... Depois queixem-se que o PNR ganha votos... No continente até já somos todos Nazis!

7 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser crime em portugal negar o holocausto?
Algu comentario'»?

as velas ardem ate ao fim disse...

É o Portugal que temos...se calhar que merecemos por ser tão passivos.

bfs

Enfim... disse...

é a merda de pais que temos e pior que isso estamos todos mt contentes e orgulhosos avaliando a atitude do ze povinho

Bjokas

Bom fim semana

Tiago disse...

Esqueceste-te do Isaltino Morais[Oeiras], do Jaime Soares[Poiares], da Mairia das Dores Meira[Setúbal], do José Mota[Espinho]. E de muitos outros. Mas depois o poste ficava muito grande e eu dizia outra vez fónix. O Avelino Ferreira Torres é ex-presidente.

Mas se fores a ver, ser corrupto até é bom para o concelho.Um presidente da Câmara corrupto põe o município que governa no mapa. Quem conhece Gondomar? Ou Oeiras? Ou Marco de Canaveses? Felgueiras? Toda a gente, decerto. Por mérito dos corruptos que governaram estes municípios. E quem conhecerá os municípios de Santa Bárbara de Perafita, Manganal do Vouga ou Brejos de Albarraque? Ninguém. E porquê? Porque têm presidentes da Câmara honestos[ou então não].

P.S. - Ng conhece OHP,mas isso não é por culpa do presidente, é por falta de atenção dos meios de comunicação social nacionais. lool.[ai que ainda sou processado]

Astray disse...

Se o Carmona não fosse corrupto já tinha saído da câmara à muito tempo!

Casemiro dos Plásticos disse...

portugal portugal onde istoi vai parar?

Anónimo disse...

é o preço a pagar por sermos tao passivos...por nao nos fazermos ouvir...por "comermos calados" ...