terça-feira, maio 08, 2007

Ele há dias...

Fogo! Ele há dias em que um gajo se levanta de manhã, chega à tarde e só apetece ir para a cama à noite!
Ele há dias em que um tipo se levanta de manhã com os pés gelados e não há maneira de os aquecer...
Em que um gajo dá voltas e voltas à cabeça e não sai do sítio!
Em que um tipo faz tudo para passar o tempo... e o ponteiro do relógio faz tudo para não andar!
Em que se pensa muito no que não se queria pensar e se pensa pouco no que se devia pensar...
Em que um tipo anda com a cabeça na lua e não há maneira de a mandar de volta à Terra...
Em que se liga a TV e só se vê uma única cena...
Grrr! E ligo... Sim... Calmamente, ligo o computador... Bah! Bloqueio! Grrr! Bloqueio total! M**** para isto tudo... Mas... calmamente (muito calmamente!)... Reinicio... Uff! Levanto-me e estico as pernas... Volto... e BLOQUEIA-ME OUTRA VEZ! AH!!! GRRR!!! BURN! BURN! KILL! KILL!
Finalmente consigo... E acabo este post... Enfim, mais uma aventura atribulada com um final feliz...

13 comentários:

Benfiquista disse...

...isso é aquilo a que se chama de um belo dia de m.... ehehhe

peace_love disse...

ele há dias em que mais valia não sair da cama!

Anónimo disse...

e presiso ter mesmo muito pouco ke fazer
masis valia estares quieto.
francisco

Tiago disse...

Eh pá, é a vida.

Tipo, no computador, quem não sabe não mexe. Format c: é solução para tudo.
Chato chato é passar um dia inteiro a tentar resover um erro de programação no código e chegar ao fim do dia e ver que só faltava um ponto e vírgula. Isso sim e desesperante.

De resto a vida para mim é quase perfeita. Só falta explicarem-me uma cena que são certas e determinadas coisas....

PS. Via ao meu blog votar nas 7 maravilhas da internet.

Astray disse...

... viveram felizes para sempre(ou pelo menos até ao próximo bloqueio em dia de entrega de trabalho)!

Mas como foi dito pior pior só mesmo passar uma noite inteira a procura de um erro de código e quando se acha o erro o programa não funciona na mesma... isto é algo que transforma qualquer um numa pessoa violenta!

Cumprimentos.

mac disse...

Ele há dias assim. Olha eu: há 3 dias que andava a tentar instalar o tomtom no PDA e...sucesso!!

Anónimo disse...

épa ele a dias de manha em que um gajo a tarde nao de sair a noite...

Poupette disse...

apreciei bastante o teu espaço... voltarei..


Ohp? ;)

Pedro Pisco disse...

Cá para mim, foi um "update" daqueles marados da Microsoft...
No dia em que colocáste este post, uma série de amigos ficaram, também, com problemas no PC.
O meu próprio, pessoal, teve 3 dias na "oficina" até recuperar e me permitir fazer este comentário.
Acho que a Microsoft vai levar comigo um dia destes!
Viva o Linux!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Abraço.

Casemiro dos Plásticos disse...

ora ai está um post que eu concordo em absoluto!
boa semana

marco disse...

boa semana!

Sapo Inquisitivo disse...

Acontece aos melhores. sou novo por aqui, faz-me uma visita!

cumps

Anónimo disse...

Ele também há dias em que não postas nada.
Espero (im)pacientemente.