terça-feira, abril 10, 2007

Tratem-me por Doutor!

Opá! A sério... A televisão muda-nos... Completamente! Tenho visto tanta televisão que começo a achar... Não! Tenho a certeza que sou Doutor! Portanto, tratem-me por Doutor!
Ai não tenho diploma!? Como não tenho diploma!? Tenho até dois! Um tirado no dia 30 de Fevereiro do ano passado... e outro no dia 30 de Julho de 1989 (data do meu nascimento... não se esqueçam tragam uma prenda) que por acaso até foi um Domingo! E, não só tenho dois diplomas que provam que sou doutor, como num tive 19,9 valores na minha licenciatura em Medicina, especialização em Neurocirurgia... E no outro tive a melhor nota de toda a história! 21,0 valores na minha licenciatura em Medicina Dentária! Ah! Por acaso, foi na Universidade Independente, mas isso também é o que menos interessa...
Portanto, se há alguém a quem têm de chamar doutor, é a mim! Diga-se, fica muito bem na lapela uma chapa a dizer Dr. Almeida... E as senhoras da limpeza!? Que gozo dá chegar ao emprego e ouvir: Bom dia Dr. Almeida, como passou a noite? E nas reuniões... Dr. Almeida, é uma honra conhecê-lo!
Ok! Tratem-me por Doutor! Ah! E já agora, por Engenheiro e Meretíssimo que tenho aqui mais dois diplomas comprados... Hmm! Tirados (assim é que é!) na UI...
Bem, ok! Até me podem tratar só por Tiago... Mas olhem que não tarda muito chego a primeiro-ministro!

8 comentários:

peace_love disse...

Engraçado que há dias fiz um post sobre este assunto no meu cantinho :P

Dr.Tiago!

Aline Cedrac disse...

Dr.Almeida...seria uma honra (e um enorme prazer...) para mim conhecê-lo melhor...

LOL!

(Kisses...deep ones)

mac disse...

Este caso só serve para pôr em causa a seriedade dos casos tirados nas privadas.
Coitados é dos alunos...

Anónimo disse...

eu ca nao tenho pressa...daqui a um anos ja me podem chamar Dra Catarina...ui...tou a ficar velha!

Tiago disse...

Dr. Tiago Almeida, por acaso eu tb já tinha feito um post sobre a UnI. Este está muito fixe. Continue.

ass. Dr. Dinar al-khattab, tb cohecido por Dr. Jesus Cristo aqui nestas paragens....

sapiens disse...

paraece-me a mim que só eu é q sou íntegro e não quero nada dessas alcunhas!
xD

sophia, e chega!

antes nem ter nome... do que aldrabar o povo pa ser doutor!

^^
o first está em grande!!
=P

Pedro Pisco disse...

Eu diria mais....
Caro Professor Doutor Tiago Almeida...
Embora, até nisto vivamos reminiscências de Salazar... No mundo civilizado, só em Portugal se dá importãncia a títulos académicos e se faz questão de os utilizar, se precisar de mais algum, como por exemplo o de Engenheiro, eu vendo... a preços módicos, óbviamente.

Abraço.

Anónimo disse...

grave é isso acontecer...seja o primeiro-ministro outro qualquer...
mas é deprimente verificar que neste pais se da tanta importancia a duas letrinhas antes do nome...enfim