quarta-feira, agosto 30, 2006

Sou Contra!

Este texto foi escrito num momento de raiva aqui na aldeia, no qual só me apeteceu chegar ao teclado e criptar "oasldsb rçqrkpmaskpnf skgdsklngsngs.fagn". Descodificando...
Sou contra levantar às 11 e almoçar às 11h30,
Sou contra não ter nada que fazer entre o almoço e o jantar,
Sou contra os tipos do posto de internet porque hoje decidiram fazer greve,
Sou contra as tardes e dias secantes,
Sou contra os jogos de xadrez serem a coisa mais divertida para fazer,
Sou contra...
Mais um momento espontâneo de explosão histérica de raiva: "dsngflsdgsjbdgojaknfaiopoga ugasignsklngslfng"
Sou contra os tipos que só sabem dar cacetada nos jogos de futebol entre amigos,
Sou contra os putos que andam à porrada, choram e voltam a ser amigos,
Sou contra este marasmo onde por nada se fazer tudo é útil,
Sou contra tudo isto e mais alguma coisa,
Outro e provavelmente o último acesso de histeria "snfdgbsldjgblddsl gnbpkiaqibgslkgsng jaowjgpmakng"
Sou contra estar aqui a escrever estas babuseiras, mas acabo por não estar porque
Sou contra não haver nada para escrever...
Sou contra esses assuntos que não nos afectam e são demasiado insignificantes para serem mencionados, por isso...
Sou contra tudo e contra todos! E farei sempre os possíveis para que a voz do contra se faça ouvir aqui e em toda a parte!

5 comentários:

mac disse...

Estás mesmo anti-tudo. Um livro é sempre um bom companheiro...

Tiago disse...

oh coitado. Se és contra tudo o que a tua santa terrinha tem para oferecer, porquê que foste para lá. bem era só para te avisar que dia 1 de Setembro abre a FS.rec e todos os jogadores com menos de 100000 pontos têm que mudar para lá num prazo de 7 dias. Por isso sai a tua mal amada terrinha e volta.

Anónimo disse...

Re: "Sou Contra!"

Este texto também foi escrito num momento de raiva aqui na aldeia (apesar da belíssima terra de Macedo de Cavaleiros ser cidade no papel), no qual só me apeteceu chegar ao teclado e criptar "oasldsb rçqrkpmaskpnf skgdsklngsngs.fagn". Também descodificando...
Eu também sou contra levantar às 11 e almoçar às 11h30. É melhor levantar ao meio-dia e comer cinco minutos depois.
Eu também sou contra não ter nada que fazer entre o almoço e o jantar. Até porque dormir ou ver a repetição desse belo produto aka Floribella (burra, bosta, bitch, what you want) já é fazer alguma coisa.
Também sou contra os tipos do posto de internet porque hoje decidiram fazer greve, apesar de eles fazerem greve todos os dias (como tantos funcionários públicos vão fazendo).
Também sou contra as tardes e dias secantes, mas por oposição ainda existem noites mais secantes (não estou a contar com os escândalos armados pelos bêbedos por esses estabelecimentos de diversão nocturna fora, porque desde que os D’ZRT não entraram na discoteca lá nos Algarves ficaram solidários com a causa dos cantores… desculpem, queria dizer performers, é mais chique).
Também sou contra os jogos de xadrez serem a coisa mais divertida para fazer, porque jogar dominó ou às damas ainda consegue ser melhor.
Também sou contra...
Citando o teu momento espontâneo de explosão histérica de raiva: "dsngflsdgsjbdgojaknfaiopoga ugasignsklngslfng".
Também sou contra os tipos que só sabem dar cacetada nos jogos de futebol entre amigos, porque quando se trata de raparigas eles também dão.
Também sou contra os putos que andam à porrada, choram e voltam a ser amigos, porque isso é muito cliché (lugar-comum é uma palavra muito complicada) e muito Morangos com Açúcar (aka Morangada Podre).
Também sou contra este marasmo onde por nada se fazer tudo é útil, porque tudo o que de útil se faz não serve para nada.
Também sou contra tudo isto e mais alguma coisa, especialmente os maluquinhos que nos governam (tenham a piedade de lhe diagnosticar esquizofrenia).
Citando o teu outro e provavelmente o último acesso de histeria "snfdgbsldjgblddsl gnbpkiaqibgslkgsng jaowjgpmakng"
Também sou contra estar aqui a escrever estas baboseiras, mas acabo por não estar porque... apesar de tudo as baboseiras são da minha autoria, logo ganham valor acrescentado.
Também sou contra não haver nada para escrever... Mas que se há de fazer, o Dan Brown rouba o tempo de antena.
Também sou contra esses assuntos que não nos afectam e são demasiado insignificantes para serem mencionados, por isso... é que os menciono. Só estou a seguir o exemplo da Tertúlia Cor-de-Rosa (e das Conversas de Quintal).
Também sou contra tudo e contra todos! E farei sempre os possíveis para que a voz do contra se faça ouvir aqui e em toda a parte! No céu, na terra e nos abismos. Amen.

ADDED: Depois de lerem estes tristes devaneios irónicos, não me acusem de falta de criatividade (plágio é uma palavra muito feia, e só fica bem à Clara Ferreira Alves). É o que dá uma pessoa levantar-se cedo, ler demais, navegar em ondas internáuticas interessantes e inteligentes e não se alimentar excessivamente da droga televisiva. É o efeito da abstinência… A mente fica lúcida e a alma fica alerta… Demais…

Anónimo disse...

ah...
A noite é, por excelência, um tempo de introspecção, silêncio, resguardo. Um lugar escuro por fora, de horizontes que têm tanto de mágico como de ignoto. Porém, para alguns de nós, a noite extravasa os trâmites normais e pode ser a forma como vemos o mundo (planeta ou pessoal), ou a maneira como nele estamos. O léxico ligado a esta parte do dia e do tempo é imenso!
Tão quilométrico como palavras como "..benzodiazepinas".
Descobri-lo é um pouco ver no negro as cores do resto do mundo...

Bem, boa noite...e ñ me chateiem mais...a minha raiva hoje tb extravasa os trâmites da minha consciência...

quarkup disse...

so posso escrever
kjvfghf bdcmnzxmnc zdgfhked

que quer dizer blog bom pa caraças