segunda-feira, junho 18, 2007

O aeroporto da Ota ... Uma chatice

O aeroporto da Ota é assunto actual, todos os dias actual, tão actual que chateia.
O ministro Mário Lino é um ministro mediático, todos os dias aparece na televisão, tão mediático que chateia.
O primeiro-ministro José Sócrates é um primeiro-ministro que gosta de mandar, todos os santos dias manda, manda tanto que chateia!
Mas como o texto já está a ser tão chato que chateia, vamos passar ao que interessa...
Quando parecia que estava tudo pronto e decidido para que se construisse o aeroporto na Ota, eis que surge um estudo (ainda não se tinham feitos que chegue... Parece que mais algum amigo do nosso primeiro-ministro passava fome) que diz que Alcochete é uma alternativa viável à Ota...
Mário Lino, concorda, apesar de recear as tempestades de areia provenientes do Montijo. Sócrates, diplomado em engenharia olha para o texto e diz: «Sim senhor, enquanto engenheiro tenho de dizer que está bem estruturado, se bem que ainda precisa de uns retoques pessoais». E eu!? Sim, eu que sou quem mais está chateado e chateia nesta chatice!? Sim, que digo eu?
Para chatear à brava canto D'ZRT!!! "Para mim tanto me faz!".
Só sei que os milhares de milhões da Ota podiam ser muito bem aproveitados...
Oliveira do Hospital é uma cidade pequena. Todos os dias pequena. Tão pequena que chateia!
Oliveira do Hospital tem péssimos acessos. Cada dia que passa estão piores. Tão piores que chateiam!
Mas isto é província... pior que deserto! Eu estou chateado! Isto é uma chatice... Mas eles, os do poder... não estão para se chatear!

9 comentários:

Pata Negra disse...

Essa coisa dos aeroportos é para quem anda de avião! Façam o aeroporto em Vila de Rei e provem que querem desenvolver o interior!
Uma abraço para Oliveira do Hospital

peace_love disse...

Pois..eu também não gosto nada da ideia... Se isto for para a frente, lá se vai o meu sossego!

sapiens disse...

rio tinto é cidade de gunas. em cada esquina está lá um guna, tão guna que até chateia, pronto a gamar o telemóvel, tão pronto que até chateia!

o que é de estranhar é ainda não ter ouvido o [tone] do valentim a reclamar que o aeroporto é para gondomar!... ele comprava-o logo e toca a meter-lo (€€€) no bolso!

Belzebu disse...

Esta cambada de incompetentes, que nos bombardeiam diariamente com projectos e estudos e relatórios e o raio que os parta a todos, começam realmente a chatear. E o pior de tudo, é que quando se fala de coisas realmente importantes, já ninguém tem pachorra para os ouvir!

Um abraço infernal!

mac disse...

Já chateia esta história do aeroporto, mas é de estranhar esta mudança de rumo. Eles que decidam...Só é pena os meus impostos serem chamados para a história, senão estava-me mesmo a marimbar.

Sabina disse...

Bolas, deves estar mesmo chateado para cantar D'zrt...lol


Os ministros nem devem saber onde é Oliveira do Hospital e é a tua sorte senão ainda a mandavam encerrar..lol

Bjos

Espirito da Lua disse...

Ola

Gostei esta muito giro:)

Bj Lua

Tiago disse...

Para mim eles faziam um aeroporto em Oliveira e um em leiria, assim com uns voos muito muito low cost entre as duas cidades. Isso e que era.
E os acessos a Oliveira não são assim tão maus. Para tu veres que não são, eu demoro tanto tempo a fazer Coimbra Leiria como os 37km de estrada nacional que tenho de fazer quando vou de coimbra para Oliveira.
Mas era mesmo bem-visto o aeroporto em Oliveira. Pode ser que o nosso presidente da câmara tenha alguém amigo no governo....

bjecas disse...

(assinando por baixo)

Boa posta pá!

Cambada de cromos...

\m/