terça-feira, junho 05, 2007

Anti-Publicidade

16 comentários:

Astray disse...

Assassinado não diria, mas que pode vir a ser vítima de problemas hormonais, redução de cortex cerebral e disfunção no sistema nervoso central já posso dizer que é uma possibilidade!

Cumprimentos...

BLOG DO DINHEIRO disse...

Eh eh eh ta giro

Tiago disse...

Epá, eu depende da publicidade. Por acaso as publicidades da vodafone são as que mais gosto e dou-te os exemplos da que fizeram do comboio e da efémera. Depois há aquele tipo de publicidade estúpido que até me diverte, como os da pt ou da superbock. Por fim há aquele tipo de anúncios que são terríveis, nem divertem nem são bem feitos. Dou-te um exemplo, o das fraldas para incontinentes (desculpa o exemplo, mas não suporto este anuncio) a dizer, vamos com a avó para todo o lado, o cinema, ....... Detesto.

Ptt bem

mac disse...

Está interessante...A esta altura já fazemos concorrência ao Radioactiv-Man...

peace_love disse...

Exagero! Recebes radiações de tantos aparelhos, não é o télélé que te vai matar!

PEIXE disse...

Essas merdas só tiram o tesão...é por isso que eu não ando com o telemovel no bolso das calças.

abraço

alfabeta disse...

Tiago, como se põe a caixinha da música no blog?

Aline Cedrac disse...

Interessante...será que uma mulher deixa de sentir excitação se andar com o telemóvel nalgum dos bolsos das calças..?É melhor nem experimentar...

Essa imagem deveria dizer muito aos exagerados do telemóvel e dos computadores, por isso o facto de a publicares aqui, na blogosfera, faz com que a anti-publicidade seja ainda mais bem redireccionada! "Muito Bem!" <- - deu-me pa imitar os deputados na AR, claro que sem a mesma intenção...Tá excelente, mesmo, o post!

Beijinhos

Portat...bem...(mal)...

Aquela que escreveu disse...

lool
bem visto... larguem o telemóvel, falem cara a cara!!
e eu que até gosto dos anúncios da vodafone...

sapiens disse...

acaba por ser irónico: tens um post "anti-publicidade", mas smp q cá venho, aparece-me a publicidade mais fatela e a coisas mais tonas q possas imaginar! xD

mesmo assim, está engraçado. Mas eu até uso relativamente o tlm [quando não o deixo o fim-de-semana na escola xD] e além do mais, nem sequer sou vodafone, para ser do contra! LOL

Casemiro dos Plásticos disse...

pois é....

Belzebu disse...

Eu não tenho nada de especial contra a publicidade, mas fico furibundo quando chego a casa e a caixa de correio explode ao abrir, com montanhas de papelada! Isso sim, torna-me infernal!

Um abraço infernal!

Mário Jader disse...

Passa pelo Virtual-rock e participa na nossa Jukebox. espera por novidades sobre o Alive e de novas análises.

Cumprimentos, Virtual-Rock

Rafeiro Perfumado disse...

Tu consegues passar sem telemóvel, Tiago? Não acredito, pá!

Sabina disse...

Passei aqui pela primeira vez e gostei do blog :-)

Parabèns, vou voltar.

Bjo

Anónimo disse...

Fodasse Tiago : cala te caralho, so escreves merda.