sexta-feira, junho 22, 2007

MAD(DIE)NESS!

Hoje faz 50 dias que desapareceu Madeleine, e a loucura mediática à sua volta continua...
Para festejar estes 50 dias vão ser lançados ao ar milhares de balões!
Entretanto a menina inglesa já foi vista em milhares de sítios. Desde a Polónia a Marrocos, passando por Malta... Bush irá invadir o Irão à procura de Madeleine e a NASA vai apressar a ida a Marte... à procura de Madeleine.
Enfim, um pouco de humor negro não faz mal a ninguém e este post serve apenas para criticar a novela asquerosa em que se tornou o desaparecimento de uma menina de 3 anos...
Ah! E é verdade... Eu vi a Madeleine no outro dia a jogar futebol com ET's mas depois apareceu o Darth Vader e levou-a para o "Dark Side". Hmm, mas julgo mesmo que ela agora está a fumar ganza com o Bob Marley e o Adolph Hitler numa ilha das Seyschelles!

11 comentários:

mac disse...

O que a mim me chateia é o mediatismo em volta da miuda, ao ponto de figuras como o Beckan ou o próprio Papa aderirem a esse mediatismo. Afinal, quem são os McCann? Tantas crianças desaparecidas em todo o mundo, e só eles é que têm tempo de antena?
E depois também me chateia as "bocas" que a Polícia inglesa nos tem mandado. Tantos miudos que desaparecem em Inglaterra e não são encontrados, e vêem-nos mandar "postas de pescada"?

Fábio Ferreira disse...

O que eles não devem já ter lucrado com isto...

Aline Cedrac disse...

Pá,escangalhei-me a rir com este post! O teu humor negro é óptimo para satirizar situações destas...(e outras tb,klaro...*assobio repentino*)

YOUR DARK HUMOUR KILLS ME!!! xD

Depois do desaparecimento da Mad(die)...vem o desaparecimento súbito de todos aqueles que "enchem o papo" à custa dela, mad people!

peace_love disse...

Pois...e o Rui Pedro,a Sofia Oliveira,a Cláudia Sousa,o Rui Pereira,o João Teles,o Jorge Sepúlveda, a Ana Santos?? Isto só mencionando alguns que estão na página da PJ.. Desses ninguém fala..

Casemiro dos Plásticos disse...

nem mais, vai buscar!

Docente disse...

este humor negro é que nos safe nestes dias.... concordo com o mac..tanto mediatismo á volta desta menina, como se todos os outros que desapareceram fossem crainças de segunda categoria.... ja para nao falar dos bitatis que os ingleses nos mandam la da sua ilha enevoada....

...ja todos se escqueceram que foi por causa da negligência dos pais que a miuda deapareceu
?

Anónimo disse...

É bem verdade, esta novela já enjoa...
Até os próprios jornalistas já tomam a liberdade de contratar meios para procurar a miuda, no minimo ridiculo. Tudo bem que é doloroso para os próprios pais mas muita da culpa desta situação é deles, eles criaram esta exposição exacerbada e agora não sabem como lidar e se livrar dela.
Com tudo isto são esquecidos os casos das nossas próprias crianças...!

Astray disse...

Se calhar foi o avô da criança que a levou num roteiro turístico pelo mundo todo e devido ao alzeimer se esqueceu de avisar os pais da Madeleine?

Aquela que escreveu disse...

lool...
eu também a vi... um cão levo-a na boca...

Anónimo disse...

No meio desta história toda , tenho pena é da miúda que está a sofrer ou sofreu muito, e algumas pessoas fazem a policia perder tempo "só porque viram uma menina loira e pequena e tem a certeza que é a Maddie", enquanto que os pais estão a receber dinheiro lá para a "campanha" (já parecem politicos)e não se sabe o que fazem com ele, os jornais vendem á conta desta história e os telejornais falam sobre o assunto para terem mais audência.
Se ela fosse morena, ou se os pais fossem pobre ou de outra nacionalidade, será que falavam na mesma na história?
bjs
julie

alfabeta disse...

Acho que com tanta divulgação só estão a prejudicar porque quem a tem com medo de ser visto já se desfez dela.