domingo, julho 09, 2006

Voltou a Crise!

Mal Portugal acabava de perder com a França, já se começavam a sentir os efeitos desta abominável praga que infecta o nosso país, a crise... Claro que com o cheque-mate da Manchaft, esta regressou de vez.
Não que não existisse crise económica e social no mundial, apenas não aparecia na televisão. Se não há na televisão, então não há! Claro que eu já estava à espera disto, sempre aconteceu assim, acabou o assunto, fala-se da crise. A TVI lembra-se logo, e faz questão de lembrar que o preço do petróleo atingiu um novo máximo, curiosamente a RTP apresenta estatísticas em que o desemprego desce, mas logo a seguir uma fábrica a fechar... (contraditório, não!?), a SIC finalmente mostra as manif's contra o fecho dos SAP, as tais que se iam fazendo, mas que ninguém sabia, porque... havia bola!
Enfim, o mundial acabou, e a crise voltou... E mesmo um tipo que gosta de futebol como eu, não pode aceitar que as pessoas só pensem em 23 portugueses e num brasileiro, que até nem vivem essa crise...

4 comentários:

Anónimo disse...

É mais forte do que as pessoas: são os instintos reprimidos no subconsciente que fazem os portugueses porem toda a sua confiança e loucura nos jogadores da selecção, como diria Freud... Enfim, MENTES FRACAS, MERECEDORAS DA NOSSA PENA! Portugal precisava mesmo de ir para o divã! É claro que o Eng. Sócrates agradece...

Anónimo disse...

É exactamente essa forma de pensar que temos de seguir Tiago!!! Realmente, somos nós que pagamos as favas e os feijões pela ignorância demonstrado pelo nosso governo e não os q tão lá fora e que não vivem esta crise!
E ainda para mais que regressámos, a tal mas merecida operação CHEGADA, não passa de uma tentativa reles de esconder mais umas fraudes mais uns encerramentos de SAP´S...enfim, mais uma tentativa frustrada mas conseguida de enganarem este povo que basta ouvir ou ver na tv para acreditar...não recorre a 2ªs fontes para confirmar!

E ainda dizem eles, os políticos, que andamos com a mania da perseguição...digam-me lá: FALTARÃO RAZÕES PARA ISSO???
...

bem me parecia!

;)

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»