domingo, março 11, 2007

A Bela e o Mestre

Devo confessar que, como qualquer português que se preze, já estava com saudades de um bom reality show que servisse para animar as minhas miseráveis noites de Domingo, até porque, diga-se, o Gato Fedorento não tem piada nenhuma e não há riso mais sexy que o da Júlia Pinheiro (aquele típico "ah!ah!ah!" de galinha choca até me dá arrepios numa certa zona...). Pois bem, para satisfazer as minhas carências e de mais não sei quantos milhões de tugas bimbos cujas cabeças ocas giram em volta de vários tubos catódicos com uma antena, objecto ao qual chamamos televisão, vai chegar, esta noite, aos nossos televisores, o novo reality show da TVI!
Custou-me a acreditar... O quê!? A TVI? Um reality show!? Não pode ser... Mais depressa a 2: passava um concerto de Quim Barreiros! Mas é mesmo. Aí está ele: A Bela e o Mestre. O conceito é simples: Juntamos 8 mulheres bonitas e sedutoras com 8 homens inteligentes (o conceito de inteligente para a TVI é alguém que tenha mais que a quarta classe e acerte as perguntas de casa do Quem Quer Ganha). O objectivo, ainda mais simples: pôr 8 cromos a mandar umas em 8 gajas podre de boas. Enfim, o Bêabá do reality show: Gajas, sexo e humor estúpido!
Prevê-se mais um sucesso televisivo para Moniz e a sua trupe. Já deu para ver que Reality Show + TVI = Muito share. Apesar de ser grande fã deste tipo de programas (cof... cof... Pode-se chamar programa àquilo? E a Júlia Pinheiro é mesmo uma apresentadora de programas?) acho que vou perder a estreia de hoje e ficar a ver o Gato Fedorento. Sim eu sei que no fim do Gato Fedorento ainda está a dar "A Bela e o Mestre" mas aí acho que me vou mesmo mudar para os domínios de Morfeu. Ei! Mas vocês não percam... Que é para me contarem como foi!

P.S.: Um verdadeiro Post Scriptum, porque foi escrito depois da primeira publicação do post! Afinal vai ser a Iva Domingues e não a Júlia Pinheiro a apresentar... Parece que vai ter um niquinho mais de qualidade!

12 comentários:

peace_love disse...

Eu vi dois minutos e fiquei chocada!
Gajas burras que nem portas...enfim,é triste a mensagem que o programa está a passar..

sapiens disse...

podes crer... uma pessoa bonita é automaticamente burra. e um tipo feio que nem um chino... um intlectual com um QI muito à frente!

será que não se pode aliar um rosto bonito a um cérebro pensante???
quanto às dignas senhoras... hum... aposto que estavam a fazer de propósito. quem não conhece o Fidel??? e a Bessa-Luís? esperemos que seja mesmo tudo teatro, para bem delas!!!

-.-

eu mesma! disse...

eu vi um bocadinho...elas eram mesmo muitoooooo burras!

quantoa eles, pensei que escolhessem uns tipos mais feios, não eram bonitos mas também não eram monstruosos... inteligentes? ainda não vi nada..

alfabeta disse...

Prefiro o gato fedorento do que a parvalheira que estriou ontem.

Fábio Ferreira disse...

Lixo...

Anónimo disse...

De facto, o programa é mesmo mau.
Como é que há dinheiro para equipar aquele casarão com meios técnicos, as obras na casa, a produção... e no final ainda há 100.000€ de prémio!

Tanto dinheiro gasto para um produto final tão fraco!

Astray disse...

Acho graça como a definição de inteligência para a TVI é o facto de se possuir uma licenciatura ou um mestrado, quando hoje em dia milhares de pessoas o têm!

Não vi a estreia mas pelo que me contaram os tais "mestres" são gajos com licenciaturas ou com cursos ainda por completar.

Serão estes os intelectuais do nosso pais?

Anónimo disse...

Ainda espero o novo realyty-show da TVI, gajas boas, fecvhadas com gajos normias.
Ou gajas boas fechadas com gahjos burros.
Ou aquele ainda que junta gajas boas com cavalos fechados, os participantes terão de copular 24 horas ppor dia, e todas as semanas o publico vota num casal paras abandonar o "estábulo mais amoso do país" (o dinheiro angeriado irá servir para ajudar um desgraçadinho, que por pura cicidência é sobrinho do directordo canal, isto á cm cada uma)

Anónimo disse...

realyty-show , fecvhadas , normias , angeriado , cicidência , directordo ...bem cada tiro cada calinada!para bem de todos nos...aprende a escrever se faz favor!!!

e ja agora ha mais coisas que podemos ver aos domingos a noite se nao ... façam como eu e nao vejam ha outras coisas bem mais interessantes para fazer:)

Anónimo disse...

é tudo tao estereotipado nesse programa... mas dá que falar que as pessoas querem comentar todas o assunto do dia... infelizmente!

Me, Myself & I disse...

Confesso que apesar de tudo este programa deve ser delicioso. Eu não vou ter oportunidade de o ver, mas lá espero pelas opiniões dos outros!
Agora, mais interessante ainda seria 8 meninos lourinhos e burrinhos e 8 gajas intelectuais. Aí eu até correria meio-mundo para ver!

Me, Myself & I disse...
Este comentário foi removido pelo autor.