segunda-feira, maio 08, 2006

Mensagens Correntes - Eu sobrevivi!

Ok pessoal, a cura para as mensagens correntes foi finalmente descoberta! Sim, a partir de agora jamais essas mensagens terão efeito nas vossas vidas! Quantas foram as mensagens correntes que recebi de amigos e que desejavam a minha morte? Foram tantas! Nenhuma enviei, resisti, lutei e após ter tido 3965485 hipóteses de ter morrido, cá estou, vivo! Por isso pessoal, nunca mais terão de enviar mensagens correntes, pois a cura está encontrada! Encontrei a Salvação! Apaguem-nas...

P.S. Chiça! O que dá um gajo postar depois de um teste! Só sai bosta! Nem parece o Antitudo... ou será que parece? Bem digam o que acham! É exactamente aqui em baixo onde diz anticomentários!

5 comentários:

Anónimo disse...

Condordo contigo. eu muito raramente passo esses com "passe se não algo de mal te vai aconteçer...". teretas não e por um emailzeco que a nossa vida vai mudar!!**

pisconight disse...

Eu nunca passei uma mensagem de corrente!!
Acho-as uma aberração!!
;)

Anónimo disse...

Tretas!!!! ao menos s morresse alguém d vex em quando....lool (tnh d tentar ser menos sádica...) realmente exas mensagens são a maior treta k existe! nao as paxem! ouve uma vex k eu propria fix uma mensagem dexas... nem keru saber ond foi parar mas k correu correu! loOL tonos!

bjokas!

Anónimo disse...

Pois é...a essas tretas já estou eu habituada...todavia, parece-me que nem todas as caixas de correio saibam o que significa spam!!! Pois, a do IOL funciona exactamente como os pára-raios, tá bem que não existe a possibilidade (pelo menos é remota) de levarmos com uma m-corrente na cabeças, mas vemos também que somos verdadeiros ímans anti-correntes!!!
Bem, ainda bem que já têm diferentes Separadores nas caixas de email: uma é o Trash (para o lixo comum) e outra é para o Spam (que é o lixo anormaleco...e não reciclável!!!)!!!
Assim...é só premir um botão, e torna a limpeza super fácil!!! ;)

Anónimo disse...

lesbian children stories amateur college lesbian pictures free xxx lesbian movies free lesbian videos india lesbians clips free lesbian party videos byte of pride lesbian art