sábado, maio 27, 2006

Estou sem Net em casa!

Olá pessoal! Escrevo-vos do espaço Internet da minha miserável terra, porquê? Estou sem net em casa... Porquê? Porque aqueles SAPOS meteram a pata na poça, se é que não se enterraram... Então não é que assim dum dia para o outro fiquei sem servidor! Ora raio! Eu até pagava as contas, pá! E agora acho sinceramente que era justo pedir uma indemenização, ou pelo menos acho que este mês era simpático (pelo menos) reduzirem a mensalidade! Quer dizer... já lá vão 4 dias sem net! Olhem o que eu acho é que esses gajos fazem o que querem e se não são gajos como eu a abrir a boca... ainda faziam mais... bem portem-se e reclamem seja pelo que for!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim...pedir uma indemnização era certamente mais que justo...o pior é que para a receberes irias ter que arriscar/gastar muito mais do que o triplo do que eles, eventualmente, te pagariam! E é aqui que os miolos começam a estorricar! ;)