terça-feira, fevereiro 14, 2006

Dia dos Namorados

Hoje é o dia dos Namorados! Para os 0,00001% de pessoas que só agora estão a saber da novidade, os meus parabéns! Sim, vocês têm uma sorte! Eu, já estou enjoado, melhor enojado. os cor-de-rosas, os vermelhos, os linguados, as pinderiquices, as mimices e essas outras cenas que rimam com chatices. Pronto! já peceberam: Sou contra o dia dos namorados! Sou contra essa romantização de um dia só porque 55% das pessoas estão apaixonadas ou fingem que estão! E os encalhados? E os abstinentes? E os padres? Este dia é só para a discriminação dos oprimidos... Enfim, um resto de um péssimo dia dos namorados!

6 comentários:

Anónimo disse...

primeira a comentar oieee! :) bem é assim eu sou um pouco contra porque gosto deste dia :P vai-se lá saber porquê. eu volto an? beijinhos * * *

Anónimo disse...

Nunca alguém definiu tao bem est dia! uma vex por ano o ar fika xeio d perfumes (alguns horriveis por sinal!) e tda a gent fika com uma disposição k eu nc percebi! nem os alunos d'artes andam tao aluarados cm os "felixes" casais d namorados! disgusting!!! pra dixer a vdd detesto est dia e é bom k ng m ofereça um dakeles cartõexinhos cor-d-rosa e pirosos!!! LoOl!! a sériu! so ha uma coisa interessant nest dia, mas em Portugal infelixmente nao existe disso... poix, é k no brazil é feriado nacional pra k os parzinhos possam impestar o ar d romantismo! ca tb devia ser!!
Tenho dito!
Bjinhux gands! O ppl do Porto manda saudaçoes!!!

Anónimo disse...

0,00001%? segundo a minha matemática isso significa que sou o unico portugues que na sabia que era dia dos namorados... Eu sabia que era um special one, mas CHEGAR A ESTE PONTO??

Anónimo disse...

Bem, nao e assim tao mau o dia... mas realmente... aqueles que realmente gostam das suas companheiras deveriam lembrar-se delas sempre e nao so agora, neste decadente dia, mas homens k realmente gostam hj em dia ha poucos por isso nao admira. mas vcs mulheres tb têm culpa pk basta o vosso namorado oferecer-vos uma peluche neste dia e esqueçem-se de tudo, ou seja, tb nao podem criticar, a culpa é em gnd parte vossa. Este dia e realmente decadente... mas pronto.
Concordo com a dinny realmente se vosse friado era melhor....lol ;)!!!

Anónimo disse...

oix ya tnx td a raxao esse dia é uma parvoice n sei pa k k existe.

Anónimo disse...

pois, eu axo totil windo... o dia dos namorados e um momento unico e espetaculare fantastico....