quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Boring Day (Contra os dias Chatos)


Vocês já viveram um dia chato? Não me digam que não porque qualquer ser humano minimamente racional chateia-se. Bem isto é chato. E tanto é chato que eu como ser humano ultramegaracional já me chateei. Mas sabem... o mais chato de tudo é que apenas 8 ou 9 dias do ano fogem de uma ou outra rotina, saindo completamente daquilo que é estereotipicamente normal. Como tal sou CONTRA os dias chatos, primeiro porque são chatos, depois porque são uma chatice, depois porque chateiam e por último porque só põem gajos chatérrimos (como eu) a escrever cenas chatas em blogs chatos... Enfim... mas que chatice

3 comentários:

Anónimo disse...

O seu bode!! tem alguma contra os dias chatos! Eu sou da ARDC, Associação recreativa para os dias chatos e ezijo um indemnização. Muito atenciosamente.

Anónimo disse...

Aquele que conhece a arte de viver consigo proprio ignora o aborrecimento

Anónimo disse...

Aquele que conhece a arte de viver consigo proprio ignora o aborrecimento