quinta-feira, fevereiro 23, 2006

SLB - FCP

Ok! Eu sei que este blog tem como bandeira ser contra tudo. Eu Sei! Mas nem um blog deste tipo pode ser contra as evidências e factos. E se há facto e evidência mais clara que a vitória do Porto conta o SLB... só mesmo o facto de este blog existir! Força Dragões!

3 comentários:

Tiago disse...

Vão sonhando vão. O Inferno da Luz Espera-vos. Força SLB

Tiago disse...

Fogo até nisto o teu blog é mau. Não dão uma para a caixa. Baía, o teu jogo 400 não te podia ter corrido melhor. Já viste que houve 14 milhões de benfiquistas a festejá-lo. Bem 1-0 não é mau. Para a próxima é pior. FORÇA BENFICA.

Anti-Anti-Anti-Tudo disse...

mais uma boa nota para o blog! se nao fossem os ultimos 2 campeonatos qe o benfica roubou, o porto poderia ter conseguido 7 ou mesmo 9 anos seguidos campeao.
em 2004/2005, o artista era o simao. no fim dos jogos, qnd estava 0-0, ele la se atirava para o chao. penalti ou livre, e ele marcava...
em 2009/2010, o braga, e principalmente o porto, foram roubados a força toda, para o coitadinho do benfica poder ganhar. quase apostaria qe os benfiquistas estao parados no tempo ha 2000 qnd a religiao comandava a vida. agora eh o sonho qe comanda a vida, por isso, o benfica deveria ter orgulho na verdade e nos seus bons feitos, e nao em rebaixar os adversarios directos. o porto as vezes eh beneficiado, eh verdade, e detesto qnd isso acontece. ja o sporting e o braga, sao os clubes roubados, esses sim orgulham.se do qe sao.

mas mesmo o porto estando a ser minimamente beneficiado, uma vez ou outra, contra o benfica qe eh beneficiado a força toda, consegue ganhar 4 anos seguidos. o sporting esteve 4 anos seguidos em 2º, pk o porto estava em primeiro. se nao, nao se duvide, o sporting ganharia.

viva o FCP!!