terça-feira, fevereiro 14, 2006

A Questão das Caricaturas de Maomé

Aqui está um daqueles temas que o Antitudo adora. Muita polémica, muita porrada e muita falta de razão. Bem quando eu referi que o Antitudo adora a polémica, porrada e falta de razão estava logicamente a brincar. Como devem perceber o Antitudo é mesmo contra tudo incluindo (por mais que me custe) estas coisas. Mas vamos ao tema que nos interessa:
Como devem já ter presumido, o Antitudo é claramente contra a os actos de violência praticados pelos mouros, até porque sou contra os mouros. Mas há mais razões: só porque uns engraçadinhos da Dinamarca puseram umas bombitas na tola do Maomé, não quer dizer que os Dinamarqueses e os Europeus sejam todos engraçadinhos e que tenham de pagar pelas tropelias dos malandros dos Nórdicos.
Não quer dizer que esteja a defender os Dinamarqueses... Népia! Até sou contra eles! Já pensaram o que era agora uns engraçadinhos em Marrocos porem os cornos ao Cristo? Claro que os Europeus (os Cristãos) não iam gostar e acho até que Mr. Bush iria sem dúvida intervir... "Well, cheira-me que os cartooners escondem armas de destruição massiça"

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou um camelo anonimo e decidi agir em defesa dos meus donos. OUVIU! Eu não gostei do que disse sobre os mouros! olhe que eu aguento duas semanas sem beber, e isso dá tempo para ir ai e lhe espetar dois COICES!! é tudo

P.S. espero que o seu sangue seja gostoso...

Anónimo disse...

Mouros!!! Sou contra os mouros! k raça! e sou contra a raça! e contra tu escrevers coisas sobre os mouros! e contra cristo e os cornos d cristo!!! LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL est blog é extremament contagiante! sou conta est blog!!!

Mts bjinhux!!!!!!!
POOOOAARRRTTTTTUUUUUUUUU!!!!!LOle

Beko the Great disse...

Bem Dinny tas a entrar no spiritu do blog! Continua! Quanto ao camelo anónimo... Temos pena...

Anónimo disse...

Abaixo os mouros, abaixo os cristãos, abaixo td em que se basei-a em factos inesplicvaveis e em pressupostos muito absurdos.... sou anti religiões, nao percebo como a gente tao tapadinha. bem mas nao posso fazer mais nd, se nao aceitar a maneira como elas vêm a vida. muito fixe o blog, continua com o bom trabalho tiago ;)
fika bem

Anónimo disse...

oix ya tipo o k tnx contra os mourox, ve.x mxm k es do porto.
Tipo os mouros até sao umax pexoas fixex, eu sou moura e km mt orgulho xbx?!