quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Porque sou contra o Crómio


Bem... Crómio, antes de mais gostava de dizer que não é nada pessoal, apenas razões profissionais. Sabes eu até te acho um gajo porreiro, pá! Mas pronto, não podes escapar às críticas de um homem que para além de tudo criticar, ainda reclama direitos de autor do teu nome!Não que eu seja "Crómio", mas... sabes eu já chamava isso ao meu irmão muito antes de sequer tu existires. É só por isso que sou contra ti... Opá, se quiseres que eu deixe de ser contra ti, pronto! Paga só os direitos de autor do nome...

P.S. O Crómio é o elemento número 24 da tabela periódica!

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem beko, n x pde dixer propriamente k n sejas axim tao diferent do cromio, mas axo k n tens uma paixao axim tao axentuada pela...;) ou entao n,lol! E é mto mau xamarx ixo ao teu irmao n tens vergonha?! Pontx, ja komentei;9 fika bem