quinta-feira, agosto 16, 2007

Novo Blog!

Boas, pessoal!
Venho-vos com notícias bem mais felizes que as do último post. Envolvi-me num novo blog com mais duas pessoas muito próximas, um blog com muito humor, às vezes contagiante, outras vezes satírico, bastante inteligente...
Epá... É só para dizer que visitem! Vale a pena!
Já agora o link: http://picklescompresunto.blogspot.com/

Fiquem bem!

P.S.: Este blog permanecerá activo, se possível até mais que nos últimos tempos, por isso continuem a vir aqui.

5 comentários:

mac disse...

Já fui até ao outro blog, e já comentei e adicionei aos favoritos. Os meus parabéns!! Humor acutilante e interessante.

Anónimo disse...

Embora só tenha começado a visitar o teu blog a pouco tempo, eu nomei-o para o "Power of Schmooze Award". Visita o meu blog para ver o que tens de fazer agora, aqui vai o link para o post em concreto:

http://nporca.blogspot.com/2007/08/
power-of-schmooze-award.html

P.S: Desculpa estar a escrever isto neste sítio que não tem nada a ver com o assunto, mas enfim... um abraço

Aline Cedrac disse...

Hehe! Isso malta, visitem o nosso blog, epá, não tou a fazer publicidade (isso depende da perspectiva, claro!) mas era óptimo vermos os frequentadores assíduos deste blog também no Pickles com Presunto!

Saudações Pickleanas!

Ester.

Pata Negra disse...

Parabens pelo novo espaço e mãos à obra! Lá pararei se tanto me chamar o engenho e a obra.
Um abraço!

foryou disse...

Então continuo a vir aqui! Está decidido! :)

O outro vou ver depois, ok?! Fica prometido