quinta-feira, agosto 16, 2007

Moderação de comentários

Este blog tentou sempre ser o mais liberal possível, havendo liberdade de expressão e abertura total de ideias.
No entanto, devido à conduta errada de alguns utilizadores do blog, nomeadamente, anónimos, foi implementada, por tempo indeterminado, a moderação de comentários
Não se pretende que se deixe de comentar, muito menos por ter ideias adversas às minhas, apenas se pretende excluir deste blog toda a gama de insultos, provocações e, nomeadamente, vocabulário grosseiro.

Agradece-se a compreensão de todos.

5 comentários:

AM disse...

Tens todo o meu apoio!

Eu aceito no meu blog qualquer tipo pessoas que tenha uma ideia completamente diferente a minha! Afinal de contas,ainda penso que vivemos num tempo de democracia(embora tem havido muito pouca nos dias de hoje) em cada um pode formular a sua opinião. O simples problema que me deixa bastante indignado,é a razão que certas e determinados indeviduos tem o prazer de serem malcriadas,ainda por cima nem dao a cara, bem neste caso o nome!

Um abraço tiago!

Aline Cedrac disse...

Muito positivo camarada Tiago...há muito pessoal neste universo fora(sim...acredito que também hajam extra-terrestres tão ou mais rudes que os nossos famosos conterrâneos terráqueos anónimos...)que se quiser atentar contra a integridade de qualquer dos frequentadores assíduos deste blog, ou mesmo tentar ofender-te ati, terá de passar agora pelo "filtro".

O "filtro rula"! (Esses gajos(as) tão lixados(as)!)

Te Diabolum Laudamus!

Bjs.

Bruno Fehr disse...

Na minha opinião, comentários positivos ou negativos é tudo publicidade positiva.

O errado está em dar importancia a anónimos.

Tiago disse...

Acho que fizeste muito bem. Não sei se já reparaste que desde há muito tempo que no meu blog tenho comentários moderados. Acredita que foi a melhor coisa que fiz. Passado pouco tempo acabaram-se os comentários indesejáveis. Mesmo assim, habituei-me a modera-los e nunca mais pus aquilo "desmoderado".

Ja reparei que tens um novo blog que está fixe. O meu dentro de dias vai mudar ligeiramente, vai ter aspecto renovado e de evz em quando um ou outro assunto mais sério.

Porta-te bem e continuação de boas férias.

Gala Dmitrievna disse...

Fizeste mt bem . o meu blog ( ex sapo) e agora blogspot teve ke passar a ser moderado por causa de alguns anónimos covardes com comentários insultuosos e ofensivos . a ideia é nao ligar a esses mentecaptos mas chega um dia em ke a paciencia esgota .enfim..

costumo vir aqui pelo blog da Mac e gosto. o teub blog é um raro caso de maturidade na escrita e nas ideias.