quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Parabéns Antitudo!

Para além de hoje ser o dia da disfunção eréctil (só os monges tibetanos não sabem isso!) , hoje algo muito importante acontece... Este blog comemora um ano de existência!
Foram 146 posts, 868 anti-comentários (só um doido chanfrado como eu se dá ao trabalho de os contar à unha), vários inquéritos, alguma discussão, um ou outro erro ortográfico e científico, mas no fundo, penso que ao longo deste ano, consegui expor as minhas posições conforme queria. Se falhei nas minhas críticas foi por ter sido demasiado brando, e se houve posts melhores que outros (que há sempre) é porque faltou a inspiração, ou porque não houve assunto para ser contra.
Entretanto aproveito este post para dizer que vou para a Bélgica, e que se gostar daquilo por lá fico... Bem, se calhar não devo ficar, dizem que as belgas são feias como tudo, e especialmente se compararmos com uma portuguesa de quem eu gosto muito.
Fiquem bem pessoal!

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Antitudo!!!Kontinua km os teus gands posts Tiago!!!

Jinhos

Ester

P.S - pergunto-me kem sera essa portuguesa sortuda...

Anónimo disse...

Parabéns! E ja agora nem sequer foste tu que os contaste (correu mal)=P
continua

Tiago disse...

Parabéns ANTI TUDO...

Já agora...Boa Viagem, e se vires lá o Zé Manel Borroso, dá-lhe um abraço e diz-lhe que fez o melhor por este país, que foi ir-se embora...

Tiago disse...

Mas dá-lhe tb um pontapé entre as pernas por ter deixado o Santana Lopes como primeiro ministro...
lol

Daniel C. disse...

Parabéns ao Antitudo e a ao seu responsávelmáximo, é de certeza, uma das minhas mais importantes e brilhantes "leituras diárias".
Keep the good work!!!
Qt à Bélgica, já lá estive por uns mesitos... eheh, de facto as belgas são um bocado feias, mas o pior é k todos aqueles belgas são um bocado lentos... aproveita os gaufres, o metro, as 426 variedades d cerveja, e se puderes dá um saltinho a Amesterdão (fica a 3h de bruxelas, por 20 eur) vale a pena!

peace_love disse...

Parabéns e boa viagem!

mac disse...

Parabéns, e que continues a abanar consciências.

Teresa disse...

Mas que grande pontaria (ou quase...) na data!

Parabéns, ANTI TUDO. Já me fartei de rir, e rir é decididamente a coisa que mais gosto de fazer na vida.

Parabéns também pela escrita escorreita e limpa de erros, coisa de monta nos dias que correm, mais ainda quando vinda de pessoa tão novinha - também eu sou muito picuinhas...

http://gotaderantanplan.blogspot.com/

Tiago disse...

Já agora beko, faz aí um poste directamente da Bélgica, o pessoal ia gostar, e assim podias dizer que o teu blog é internacional.lol. Ficamos à espera... Já agora faz boa viagem de regresso.... (sim, porque a viagem para aí deve ter sido boa, não apareceu nada nas notícias, só se te vomitaste todo).lol

Porta-te

disse...

Parabéns!
Ei que inveja...também quero ir à Bélgica... ou pelo menos ir passear até ao jardim da esquina...

Anónimo disse...

Sempre que posso venho visitar este blog e nunca me desiludo com o que cá encontro. Os meus parabéns ao antitudo e boa sorte na tua vida pá.

Desculpa também não ter comentado pois infelizmente não tenho tido tempo (nem para comentar, nem para postar, inferno de vida ocupada) mas embora não pareça passo sempre por cá.

Fica bem.

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Cada vez com maior número de posts e com mais qualidade.
Parabéns.

Pedro Pisco disse...

Parabéns pelo 1º aniversário deste excelente Blog, mais brando que o meu, mas pronto...
Ao contrário do meu futuro que não será muito risonho, pela forma como emito as minhas próprias opiniões (Já devo ter o SIS, a GNR, a PSP e a PJ, como leitores assíduos..., tu tens conseguido fazer o mesmo que eu, chamando à atenção dos menos atentos, mas sem o "sangue à flor da pele".
Vai para a Bélgica. Aproveita a oportunidade e pira-te daqui para fora, que isto cada vez interessa menos a pessoas inteligentes como tu (e eu....talvez....).
Boa viagem, fica pela Bélgica, mas não deixes de passear por aqui.

Abraço.

Pedro