terça-feira, março 14, 2006

A mania das OPA's

Boas pessoal! Há 5 dias que não posto e tenho a dizer que já estava com os dedos enferrujados. Ora o tema que tem dominado a actualidade tem sido as OPA's. Se bem me lembro não há mais de 2 meses, falava-se em crise... tamos em crise... muita crise... Mas de repente, assim do nada surgem, primeiro 3000 milhões de euros (Cerca de 7700 000 Salários Mínimos) da SONAE e depois 4 600 milhões de euros (Mais do que salários mínimos para todos os portugueses) do Milenium BCP. É caso para se dizer: Portugal Upa! Upa!... esqueçam... Opa! Opa!

1 comentário:

Tiago disse...

Bem quando é que chegam os meus dois salários mínimos a que tenho direito? Um da PT e outro do BPI. Já agora como tu ofereceste 0,03€ pelo meu que já tem quase dois meses e quase 50 postes eu pelo teu ofereço-te 0,0003€. Tu nem boas acções praticas. É assim a vida.