domingo, março 19, 2006

Circo das Celebridades - Começa Hoje!

Hoje começa o Circo das Celebridades - para as pessoas mais cultas que não sabem é o novo reality show... imaginem só! da TVIndecente!. Pois bem, parece-me que quando não há assunto para criticar no antitudo aparece sempre a TVI a dar o mote para mais festa! E desta vez um afamado reality show... (para variar!). Ainda ninguém sabe os intervenientes e é por isso que hoje à noite Portugal vai parar... (Sim, só mesmo o homem do lixo e o antitudo vão estar a fazer algo de mais útil esta noite), porque hoje é importante, aliás crucial para a vida do Português quem são os chungas que vão fazer palhaçadas (Circo, 'tão a ver?)...lol... Bem, logo à noite juntem-se ao MACC (Movimento anti-circo das celebridades), vejam o Sporting a perder, que sempre tem mais piada!

6 comentários:

Tiago disse...

Eu até sou a favor do circo das celebridades. Já repararam que vão por essas ditas "Celebridades" no seu habitat natural. Eu acho que essas pessoas não vão ter dificuldade em se adaptar, porque no fundo eles são palhaços todos os dias. Já viram o que era por a ave rara do Castelo Branco a fazer de domador e vir um leão e arrancar-lhe a cabeça. Era lindo, mas coitado do leão ainda apanhava alguma congestão. Bem esperem para ver e deixem-se de cenas maradas.

Anónimo disse...

Esta é a frase que eu tenho no msn:

"Finalmente akeles k s dizem ser famosos vão fazer akilo k mais gostam... ser palhaços!!! Vem aí o Circo das Celebridades"

Axo que diz tudo!!!

Anónimo disse...

Bem, e já k falast no sporting vê lá s sabs esta:

Como é que um sportinguista come peixe?
-Corta-o em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo.

Anónimo disse...

Opah Circo das celebridadx é o k ta a dar, imagina xo o castelo branko la, é melhor k ver os malukos do riso,lolol, i inda por xima podemx ve-los a limpar os animais, uma cena incrivel, k nunka veriamx uma "tia" a faxer,lolol! Mxm axim apoio a TVIndecente, pk os programas k dao la não sao dos melhores e prefiro novelas brasileirax a Portuguesas, pk as axo mto surrealistas! Cntudo, est circo vai revolucionar a historia do nosso país e kem sab eles goxtem tanto de la estr k acabem por fikar por la,lol :p

Diogo Torres disse...

Para mim, a televisão deveria ser um objecto cultural que nos levasse a aprender novas coisas e imaginar.
O que se passa com a TVI é que gosta de divulgar programas sem interesse que em nada nos vão ajudar... nem a rir.

É um desperdício de dinheiro e de tempo.

Se quiseres ler algo sobre FAMA e celebridades, vai a http://comoserfamoso.blogspot.com/

Anónimo disse...

Fg.... tava dificil vir cá! é vdd k ja nao faço um coment há seculos...sorry!!! bem, mas com est post era imperdoável nao comentar! acreditas k eu nao sabia da existência disso?! eu vivo noutro planeta d certexa! a sériu!digamos k vi est post e so dps é k fui ver o k era o tal circo!!! ;) só eu mm! e o meu comentário pra essa infame estação televisiva é simplesment decadente!!! eu pensava k tinham acabado exas tretas! e k tal faxeres um post contra a irritant apresentadora! é k akela mulher é deveras irritant e histérica!!!

see ya!!
********
Dinny!!!
********