domingo, abril 30, 2006

Rock'in'Rio - A Publicidade

Não sei se já viram, mas há para aí 15 dias tem dado uma publicidade do Rock in Rio digna de se comentar. É aquela em que aparece a Micaela, o Toy e a Mónica Sintra a fazer um casting para o rock in rio e depois: São todos seleccionados! Mas o pior é a mensagem: "Também tu podes ir ao Rock in Rio", que é como quem diz até estes estafermos podem ir... Eu pessoalmente não gosto dos artistas mas sinceramente, muito sinceramente se eu fosse eles não fazia o anúncio, a não ser que fosse muito bem pago, pois aquilo é um atentado contra os "artistas".
Por outro lado, se queriam por alguém mau, punham os D'ZRT, esses sim vão ao Rock in Rio, que tem tudo de Rock e de Rio, menos o Rock e o Rio... Bem eu sei que tenho tido poucos comentários mesmo assim podiam fazer um esforço e dizer qualquer coisita (dizer mal dos D'ZRT, por exemplo)

3 comentários:

Tiago disse...

Bem, estou de acordo contigo. Este Rock in Rio vai ser um nojo. Começa logo com a publicidade. Depois, chama-se rock in rio e nem vai ter rock, nem tem rio ali ao pé. Por último vai ter os Desertos a fazer o concerto de abertura. Este rock in rio é o que eu chamo, natal dos hospitais, série férias de Verão.

Anónimo disse...

Não é a Micaela que aparece, mas sim a rute marlene..

Beko the Great disse...

obrigado Anónimo, eu sei que é vergonhoso ver a publicidade mas podias identificar-te. Passo a correcção: É a ruth Marelene e não a Micaela