quarta-feira, abril 19, 2006

Deputados Mal Pagos!

Eu não sou tipo de ver a TVIndecente, nem muito menos a sua des(informação), contudo, ontem, enquanto fazia o meu exercício físico nocturno (zapping, 'tá claro!) apanhei o Miguel Souza Tavares em mais um dos seus comentários, no mínimo irracionais. Dizia ele que aquilo que se passou Quinta-feira na Assembleia da República foi lamentável: concordo. E que isso se devia, em primeiro lugar ao facto de os senhores deputados serem mal pagos e não estarem para lá ir 4 vezes por semana ouvir discursos.
Pois então, e os alunos!? Sim, os alunos (eu incluído). Nós vamos 5 vezes por semana passar o dia a ouvir profs, que às vezes nem capacidades oratórias têm! E o que é que nos pagam? Nada... Já para não falar que para além do salário chorudo, nós[contribuintes] pagamos também as viagens e contas telefónicas deles...
Bem se isto é ser mal pago, então eu não me importo de ser mal pago!

Sem comentários: