domingo, abril 30, 2006

Rock'in'Rio - A Publicidade

Não sei se já viram, mas há para aí 15 dias tem dado uma publicidade do Rock in Rio digna de se comentar. É aquela em que aparece a Micaela, o Toy e a Mónica Sintra a fazer um casting para o rock in rio e depois: São todos seleccionados! Mas o pior é a mensagem: "Também tu podes ir ao Rock in Rio", que é como quem diz até estes estafermos podem ir... Eu pessoalmente não gosto dos artistas mas sinceramente, muito sinceramente se eu fosse eles não fazia o anúncio, a não ser que fosse muito bem pago, pois aquilo é um atentado contra os "artistas".
Por outro lado, se queriam por alguém mau, punham os D'ZRT, esses sim vão ao Rock in Rio, que tem tudo de Rock e de Rio, menos o Rock e o Rio... Bem eu sei que tenho tido poucos comentários mesmo assim podiam fazer um esforço e dizer qualquer coisita (dizer mal dos D'ZRT, por exemplo)

quinta-feira, abril 27, 2006

Vídeo anti-Portugal

Não sei se viram nas notícias, mas a tv canadiana lançou um vídeo a "brincar" com a situação dos portugueses no Canadá. Ora este vídeo é um atentado anti-Portugal do princípio ao fim. Eu sei que sou anti-Tudo, mas há uma coisa que não sou contra: o meu país! E amo o meu país, de tal modo que acho repugnate aquilo que se passou na tv canadiana e se passa no Canadá!

Longa Vida a Portugal!

segunda-feira, abril 24, 2006

Semana sem Televisão

Com certeza todos já ouviram falar no dia mundial sem carros e no dia sem tabaco. Agora aquilo que com certeza nunca ouviram falar foi da Semana sem Televisão. Porquê? Muito provavelmente porque a Televisão não o mostrou... E meus amigos isto é grave, e era bom que realmente esta semana não vissemos tanto lixo televisivo e puséssemos a TV à parte das nossas vidas. Porque tal como está provado, nós só sabemos o que a TV nos mostra. E aquilo que se passa para além da TV? É tudo paisagem.
É por isso que afirmo que a TV é o meio mais manipulador, porque informa e nos dá a sensação que sabemos tudo o que se passa, mas no fundo apenas nos apresenta imagens, reportagens daquilo que querem que vejamos, escondendo a verdade obscura, a verdadeira essência da informação. E Nós... felizes, pensando que estamos informados, vivemos nesta existência pacífica, enquanto outros, sem nós fazermos sequer ideia, podem planear a destruição do mundo

quinta-feira, abril 20, 2006

Mr. Bush Again

Eu sei que dizer mal do Bush é tão normal que até já cheira mal mas desta vez não consegui resistir à tentação de atentar contra ele. Ora, desta vez é mais uma das suas hipocrisias, que são também do mundo. Como devem saber os EUA (aquele país santinho!) são o país com o maior arsenal nuclear do mundo.
E agora o senhor Muhamad Amadinhejad, presidente do Irão diz que tem para lá umas bombitas atómicas e que tem um dos melhores exércitos do mundo. Mr Bush (Again) vem colaborar no jogo de palavras e até ameaça o Irão que pode recorrer a esse mesmo tipo de arma (nucleares) no caso de uma invasão. Isto é no mínimo hipócrita! Ora então porque o Irão tem armas nucleares merece embargos e ser invadido. Porque é que os EUA, a Rússia, a China, a França e a Inglaterra ainda não foram embargados e invadidos? Por causa dos interesses... Bem, mas isso é outra conversa e vou deixá-la para outra altura...
Resta aguardar e esperar que os pilotos Norte Americanos não confundam o Irão com Portugal.
Burros como os Yankees são...

quarta-feira, abril 19, 2006

Simplex

Para quem não vê televisão, ouve rádio, lê jornais e não vai à internet (é católico a 100%, claro!) o nosso governo elaborou mais uma propagandada medida. O plano de desburocratização da administração pública! ou como tanto se tem ouvido: SIMPLEX! O nosso governo propôs 333 medidas (metade de 666, o que é no mínimo provocador) para que tudo fosse mais simples. Pois bem eu vou-vos dizer como tudo surgiu: Foi numa sms do filho de Sócrates, que com a mania do x em vez do s deixou escapar um sonoro e brilhante Simplex. Sócrates delirou e claro, uma medida. Esperemos que o filho de Sócrates envie um carinhoso SMS para o pai para aumentar os salários!

Deputados Mal Pagos!

Eu não sou tipo de ver a TVIndecente, nem muito menos a sua des(informação), contudo, ontem, enquanto fazia o meu exercício físico nocturno (zapping, 'tá claro!) apanhei o Miguel Souza Tavares em mais um dos seus comentários, no mínimo irracionais. Dizia ele que aquilo que se passou Quinta-feira na Assembleia da República foi lamentável: concordo. E que isso se devia, em primeiro lugar ao facto de os senhores deputados serem mal pagos e não estarem para lá ir 4 vezes por semana ouvir discursos.
Pois então, e os alunos!? Sim, os alunos (eu incluído). Nós vamos 5 vezes por semana passar o dia a ouvir profs, que às vezes nem capacidades oratórias têm! E o que é que nos pagam? Nada... Já para não falar que para além do salário chorudo, nós[contribuintes] pagamos também as viagens e contas telefónicas deles...
Bem se isto é ser mal pago, então eu não me importo de ser mal pago!

terça-feira, abril 18, 2006

COMENTEM!

Pessoal era só para dizer que agradeço muito as vossas visitas, já quase 200! Mas que desprezo visitas sem comentários... Comentem! Digam mal deste blog que é para eu dizer mal do vosso. Ah! Ah! Ah!

P.S.: Desculpem o interregno de 3 semanas mas digamos que não tenho tido grande tempo e disponibilidade para postar...

Anti-Ratzinger

Olá a todos! I'm Back! E desta vez vim para arrasar! Arrasar com o nosso (excluo-me desde já) papa, Bento XVI, que como sabem de Bento só tem o nome e nem foi a mãe que lho deu! Pois bem, este senhor conservador (para não o chamar de nazi reaccionário!) vem agora dizer que nós (católicos) não lemos a Bíblia porque vemos Televisão, lemos jornais e navegamos na internet. É certo que a Bíblia é muito mais interessante que o circo das Celebridades ou que os Morangos com Açúcar e que há sites na internet como por exemplo o Site do Clube de Fãs do Cardeal Ratzinger ou o do Vaticano que deviam ser banidos, mas por amor de Deus! (Saliente-se de Deus!) senão fosse a televisão e os jornais ainda nem hoje sabíamos quem era o novo papa! Às vezes penso que talvez fosse melhor assim...